quinta-feira, 28 de março de 2013

Vencer os Vícios


Há uma semana e meia aproveitei uma promoção e decidi pôr unhas de gel. Dizem que enfraquecem as unhas mas mais fracas do que as minhas é complicado e quis arriscar pois é a minha última tentativa desesperada para deixar de roer as unhas. Tudo por causa de ser uma pessoa ansiosa e de travar uma luta diária comigo mesma para ser diferente. É um vício terrível, embora hajam piores, estou sempre a levar micróbios à boca e é muito inestético mas fazer o quê? Quando a força de vontade não é suficiente, tem de se recorrer a outros meios e eu optei por este. Podia estar bastante mais satisfeita com o resultado uma vez que já me caíram duas unhas. Pois e agora estão a pensar: "Pois é o que dá aproveitar promoções, depois usam material de má qualidade." Sinceramente, não acredito que seja isso. Estão mais compridas do que deviam, têm de estar mais ao nível da carne e não estão. A senhora pareceu-me entendida naquilo, foi muito cuidadosa e paciente e demorou sensivelmente 1h40 comigo mas não correu bem, elas deviam ter ficado mais curtas. Devia lá ir para mas arranjar mas é em Lisboa e não vou lá de propósito.

Ainda assim não vou desistir, já percebi que esta solução funciona para as deixar crescer e lá vou eu ter de pagar umas unhas nos próximos dois meses ai ai. Até me dói a alma mas pronto, tudo em nome de combater o meu vício e acredito que dois meses é tempo suficiente para atingir o meu objectivo. Quando começar a vê-las lindas, crescidas e maravilhosas, não vou ter mais coragem de as roer :)

Qual é o vosso maior vício? Aquele que querem vencer e que mais dores de cabeça vos dá?

2 comentários:

  1. Se tudo correr bem, daqui a uns tempos sou eu a fazer-te as unhas de gel e esperemos que corra melhor do que a tua primeira experiência :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, sem dúvida que vou recorrer a ti e com certeza que vai resultar melhor ;)

      Eliminar